COTIDIANO
Mix Comunicação ganha direito de continuar sendo a agência do Governo
Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, na sessão da tarde desta quarta-feira (19), acatar mandado de segurança em favor da empresa.
Publicado em 19/08/2009 às 18:42 | Atualizado em 26/08/2021 às 23:38
Da Redação
A empresa Mix Comunicação ganhou o direito de se manter a agência titular do Governo do Estado até o próximo mês. O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, na sessão da tarde desta quarta-feira (19), acatar mandado de segurança em favor da empresa. "O cancelamento do contrato aconteceu por pura perseguição", disse o diretor da agência, Jurandir Miranda.
Segundo ele, logo que o governador José Maranhão (PMDB) tomou posse, se então procurador-geral Marcelo Weick, anulou e cancelou uma série de contratos. Entre eles estava o da agência Mix. Weick alegou ilegalidade na contratação. "No dia seguinte nós entramos na justiça e vamos continuar. Agora queremos indenização por lucro cessante e danos morais", prometeu Miranda.
Hoje, seis meses de ter o contrato cancelado, o Pleno do Tribunal de Justiça decidiu, por unanimidade, que a Mix Comunicação deve continuar sendo a agência do Governo até setembro.
Comentários