COTIDIANO
Moisés Egert afirma estudar perfil do futebol nordestino e quer Belo sem erros
Para o comandante botafoguense, ainda que o clube encontre um mercado concorrido, as necessidades pedidas estão sendo atendidas.
Publicado em 05/11/2022 às 8:13
Um dos planos do Botafogo-PB para 2023 já está bem firmado: fazer um ano diferente daquilo que foi 2022. Com tanta responsabilidade para o clube nesta nova temporada, Moisés Egert admite que a comissão técnica já tem estudado o perfil do Campeonato Paraibano e do futebol nordestino. Para ele, é importante que o time minimize erros nos desafios que virão pela frente.
Desde que fizemos o acerto com o Botafogo-PB, me coloquei à disposição do clube para que já pudéssemos trabalhar. Estamos trabalhado, e nossa comissão técnica tem estudado o que vamos enfrentar, trabalhando o ano de 2023. Estamos nos preparando para que façamos tudo com excelência. Estamos analisando o perfil de campeonato estadual, as copas e a Série C" disse.
Para Moisés Egert, o Botafogo-PB tem encontrado um mercado recheado de concorrência, já que outras equipes também têm buscado reforçar o plantel para a próxima temporada. Ainda assim, ele garante que a equipe tem se portado bem nas negociações.
O mercado neste momento é concorrido, onde todo mundo está contratando, mas a gente está trabalhando bastante, e as nossas necessidades estão sendo atendidas" finalizou.
Comentários