COTIDIANO
Morador de rua é assassinado em JP
Crime aconteceu na praia do Cabo Branco; morador de rua foi agredido até a morte e teve o corpo arrastado.
Publicado em 26/07/2012 às 6:00
Em um dos principais cartões postais de João Pessoa, um morador de rua foi agredido até a morte no fim da noite da última terça-feira. O assassinato aconteceu na praia do Cabo Branco e a vítima chegou a ser arrastada por aproximadamente 30 metros até a areia da praia. Conforme a Polícia Civil, o homem que ainda não foi identificado aparentava ter aproximadamente 30 anos de idade.
A vítima foi assassinada com vários golpes de objeto contundente, o que chegou a esmagar parte de seu rosto. “Ainda não sabemos se ele foi assassinado a pauladas ou pedradas, o que poderá ser esclarecido com o laudo do exame realizado no corpo. Nós fomos acionados pelo Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) e constatamos que no local havia indícios de que ele teria sido arrastado por 30 metros”, afirmou o delegado Antônio Brayner, plantonista da Delegacia de Homicídios da capital. O objetivo do assassino seria jogar o corpo da vítima dentro do mar.
Doze pessoas chegaram a ser apontadas como autores do crime, porém todos foram liberados após prestar esclarecimentos. “Ninguém viu nada relacionado a este crime. Existia essa aglomeração de pessoas no local, então elas foram conduzidas à delegacia, mas liberadas durante a madrugada,” concluiu o delegado.
O corpo do morador de rua foi removido para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) e até o final da tarde de ontem permanecia sem identificação.
Comentários