COTIDIANO
Moradores acham corpo de garoto em loteamento
Corpo de adolescente foi encontrado no loteamento Maria Peixoto, em Mogeiro; segundo a PM a vítima não tinha envolvimento com drogas.
Publicado em 24/07/2012 às 6:00
Um adolescente de 16 anos foi encontrado morto na madrugada do último domingo no loteamento Maria Peixoto, em Mogeiro, Agreste do Estado. Renato Francisco da Silva era homossexual, mas a polícia ainda não sabe o motivo do crime.
Um suspeito já foi identificado, mas ainda não houve prisões. De acordo com a polícia, a vítima não tinha envolvimento com tráfico de drogas ou crimes. Ele residia em Mogeiro há 2 anos e, segundo a família, teria saído de casa na noite do sábado.
O cabo Fábio Araújo, da Polícia Militar de Mogeiro, informou que a polícia foi solicitada após o corpo ser encontrado por moradores, próximo às 7h da manhã de domingo. “A informação é de que a vítima era homossexual, mas acreditamos não ser um crime relacionado à homofobia”, afirmou Araújo.
De acordo com o policial, uma denúncia anônima sobre o caso já levou à identificação de um suspeito do crime, também residente na cidade, cujo nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações.
Comentários