COTIDIANO
Moradores são feitos reféns durante roubo em casa no Cabo Branco
Empresa de segurança recebeu alarme da casa e enviou um vigia, que presenciou o crime. Envolvidos fugiram sem ser identificados, antes que a Polícia Militar chegasse.
Publicado em 06/05/2011 às 7:43
Karoline Zilah
Três moradores de uma casa no Cabo Branco, em João Pessoa, foram trancados num banheiro durante um assalto ocorrido na madrugada desta sexta-feira (6). O crime foi percebido por uma empresa de segurança particular, que recebeu o alarme da casa em sua sede.
Segundo a versão registrada no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop-190), a invasão aconteceu por volta das 2h e o chamado de socorro foi feito às 2h20 por um segurança à serviço da empresa de vigilância. Com base no alarme acionado, ele foi orientado a verificar o que acontecia na casa situada na rua Antônio Pessoa da Rocha.
Ao chegar, ele viu dois homens vasculhando a casa, enquanto os moradores eram mantidos reféns em um dos cômodos. O vigia ligou para a Polícia Militar, que chegou poucos minutos depois dos assaltantes fugirem.
Conforme o Ciop, as vítimas relataram que os homens levaram R$ 600 e um telefone celular. Os envolvidos não foram identificados. Apesar das buscas feitas pelas duas equipes da PM nas ruas, ninguém foi preso. Até as 8h desta sexta-feira, a 10ª Delegacia Distrital de Tambaú ainda não havia recebido queixa sobre o caso.
Comentários