COTIDIANO
Morre 4ª vítima de acidente no Sertão
Acidente entre duas motos aconteceu em Uiraúna, no dia 6 de novembro.
Publicado em 19/11/2011 às 8:00
Após 12 dias de internação foi confirmada na manhã de ontem a morte da quarta vítima do trágico acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido no último dia 6 na cidade de Uiraúna, no Sertão do Estado. O agricultor João de Souza Rodrigues, 62 anos, faleceu por volta das 5h43 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Trauma em Campina Grande. Ele se recuperava de um edema de crânio, mas sofreu duas paradas cardíacas na madrugada de ontem e não reagiu às tentativas de reanimação.
João de Souza estava em estado grave desde o dia do acidente e foi atendido inicialmente no Hospital Regional de Cajazeiras, no Sertão. Devido à complexidade do caso, ele foi transferido no último dia 10 para Campina Grande.
De acordo com Geraldo Medeiros, diretor-geral do Hospital de Trauma de Campina Grande, o paciente chegou apresentando um hematoma estrutural na cabeça, e no mesmo dia da transferência foi submetido a uma cirurgia neurológica e em seguida mantido em observação na UTI.
O acidente aconteceu na BR-434, que liga Uiraúna a Joca Claudino. De acordo com a Polícia Militar, nenhum dos envolvidos usava capacete. João Rodrigues era passageiro de uma das motos que bateu de frente. O condutor da moto que ele estava, Francisco Alves Ferreira, de 37 anos, morreu no local.
No outro veículo, estavam três pessoas da mesma família: o condutor Adelson dos Santos Lacerda, de 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância. O filho dele, Marcelo dos Santos Lacerda, de 12 anos, passou dois dias depois no Hospital de Trauma de Campina e também morreu no dia 8. Apenas a mãe do condutor, uma mulher de 52 anos, sobreviveu ao acidente.
Comentários