COTIDIANO
Morre 7ª vítima de acidente na BR-104 no Brejo
Jovem era passageira da Veraneio que colidiu com o caminhão e estava internada no Trauma em Campina Grande desde o dia 22 de maio.
Publicado em 07/06/2012 às 6:00
Quase 15 dias depois de ter saído gravemente ferida durante colisão entre uma veraneio e um caminhão na BR-104, entre as cidades de Esperança e Remigio, no Brejo paraibano, Iara Firmino de Lima, 22 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na noite da última terça-feira. Ela estava internada no Hospital de Trauma de Campina Grande, desde o último 22 de maio, data em que aconteceu o acidente.
O carro em que ela estava era a veraneio, que fazia transporte alternativo e que bateu em um caminhão. Seis pessoas morreram no local e outras sete ficaram feridas. A veraneio e um caminhão de uma loja de móveis colidiram, possivelmente, durante uma tentativa de ultrapassagem feita por algum dos veículos.
Por conta do acidente, morreram na hora o motorista da veraneio, Matias Ferreira de Medeiros; o passageiro do automóvel, James Roosevelt do Nascimento; o motorista do caminhão, Carlos César Morais Batista; e o ajudante dele, Givanilton Elias Batista, que seguiam no veículo; e Marleide Batista de Arruda, que era passageira da Veraneio. Uma outra mulher também acabou morrendo a caminho do hospital.
Iara Firmino de Lima seguia como passageira na veraneio e teve vários ferimentos pelo corpo e na cabeça. O resultado da perícia feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que vai tentar diagnosticar as causas da colisão, ainda não foi divulgado.
Comentários