COTIDIANO
Morre no hospital policial atropelado durante perseguição em JP
Cabo foi atropelado enquanto perseguia uma moto que havia furado uma blitz. De acordo com o Hospital de Trauma, o policial sofreu traumatismo craniano.
Publicado em 02/09/2015 às 13:16
O cabo da Polícia Militar atropelado na última sexta-feira (28), durante uma perseguição no bairro do Geisel, morreu na manhã desta quarta (2) no Hospital de Trauma de João Pessoa, onde estava internado desde o acidente em estado grave. Segundo o hospital, o cabo, que tinha 41 anos, havia sofrido um traumatismo craniano.
O acidente aconteceu quando o cabo - lotado na Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão da PM - liderava um trio de motocicletas em perseguição a uma outra moto que havia passado por uma blitz em alta velocidade. Os três policiais da Rotam iniciaram a perseguição quando o cabo foi atingido por um carro na avenida Valdemar Galdino Naziazeno, no Geisel.
De acordo com o comandante do policiamento da Região Metropolitana de João Pessoa, coronel Lívio Delgado, o veículo que atropelou o policial era conduzido por uma mulher, que estaria levando o pai, que passava mal, a um hospital.
Tanto o policial quanto o pai da condutora foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); o cabo foi levado ao Hospital de Trauma e deu entrada na unidade por volta das 21h30 de sexta.
Comentários