COTIDIANO
Morre preso que foi eletrocutado em tentativa de fuga do Serrotão
Clébson sofreu uma descarga na cerca elétrica do presídio. Além do choque, ele sofreu uma queda de quatro metros de altura ao ser arremessado.
Publicado em 27/02/2015 às 15:14
Morreu na manhã desta sexta-feira (20) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, o presidiário Clébson Antônio Silva, de 28 anos, que foi eletrocutado ao tentar fugir do Presídio do Serrotão na madrugada da quinta-feira (26). Segundo o hospital, Clébson deu entrada no Trauma em estado gravíssimo e não resistiu às complicações morrendo às 5h40.
Clébson e outros seis presos que não tiveram os nomes divulgados pretendiam fugir do Serrotão, quando o acidente aconteceu. Além da descarga elétrica, a vítima sofreu uma queda de quatro metros de altura ao ser arremessado pela corrente de energia do muro do presídio.
Os apenados que tentaram fugir estavam na cela 1 da penitenciária e conseguiram sair, depois de serrarem as grades do pavilhão. Para fugir, os acusados estavam equipados com uma corda artesanal feita com retalhos de tecido e pedaços de madeira, que serviriam para isolar a cerca elétrica.
Após sofrer a descarga, Clébson Antônio caiu no chão do pátio já inconsciente e depois disso os demais comparsas desistiram a fuga e voltaram para as celas. O resultado do laudo com as causas da morte será divulgada no final da tarde de hoje pela Unidade de Medicina Legal (UML)
Comentários