COTIDIANO
Morre soldado do exército atingido em tiroteio na praia de Gramame
Alexandre Magno, de 19 anos, estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Trauma desde a madrugada do sábado (15).
Publicado em 18/11/2008 às 11:54
Da Redação
O soldado Alexandre Magno do Nascimento, atingido em um tiroteio em Barra de Gramame, morreu na manhã desta terça-feira (18). Segundo informações do Serviço Social do Hospital de Emergência e Trauma, a morte do soldado do exército foi constatada por volta das 10h30.
Alexandre estava internado no Hospital de Trauma desde a madrugada de sábado (15) após levar um tiro na nuca. Alexandre estava participando de um luau na praia de Gramame, no Litoral Sul do Estado, quando foi atingido por um tiro depois de uma discussão no local.
Segundo testemunhas, Alexandre teria reclamado porque o acusado de efetuar os disparos teria passado com o carro muito perto deles. Depois de atirar ele fugiu.
Também foram atingidos o soldado Jonas Alexandre Galvão Pereira, de 18 anos, e uma jovem de 16 anos. O acusado de efetuar os disparos foi preso na noite da segunda-feira (17). Segundo informações da polícia ele é um ex-presidiário.
Comentários