COTIDIANO
Morte de estudante em frente a escola assusta alunos e professores
Adolescente de 15 anos foi alvo de atiradores em rua do bairro Mário Andreazza, em Bayeux, quando chegava à escola Antônio Gomes.
Publicado em 30/03/2011 às 9:05
Da Redação
O assassinato de um estudante provocou pânico nos alunos e professores da Escola Estadual de Ensino Fundamental Antônio Gomes, em Bayeux. O crime aconteceu na terça-feira (29) à noite nas proximidades da unidade escolar, no bairro Mário Andreazza. O rapaz de 15 anos, cujo nome não foi divulgado, foi surpreendido por atiradores quando chegava ao colégio.
Ele ainda tentou fugir correndo pela rua São João Batista, mas foi alcançado e executado com um tiro no peito, próximo ao coração. A escola teve que ser fechada devido à agitação de alunos e professores, assustados com o ocorrido.
A Polícia Militar foi chamada para isolar o local do crime. O delegado Pedro Martins, da 5ª Delegacia Distrital de Bayeux, também compareceu ao bairro para levantar informações sobre o crime. Os nomes dos suspeitos não foram revelados. A polícia também não revelou as hipóteses para o crime.
Comentários