COTIDIANO
Mortes em Santa Rita e na capital
Mais dois homicídios relacionados ao tráfico de drogas são registrados na região metropolitana de João Pessoa.
Publicado em 07/01/2012 às 6:30
Entre a noite da última quinta-feira e madrugada de ontem a polícia registrou dois homicídios na região metropolitana de João Pessoa. Conforme a Polícia Civil, os dois crimes estão relacionados ao tráfico de drogas. Os assassinatos aconteceram na região conhecida por ‘Cracolândia’, no bairro do Varadouro, na capital e Alto das Populares, em Santa Rita.
Klebson Oliveira Damaceno, conhecido por ‘Keké’, de 21 anos, dormia em uma residência ao lado de sua companheira, no bairro Alto das Populares quando o local foi invadido por criminosos na madrugada de ontem. De acordo com o delegado Valdélio Lobo, a vítima foi atingida por 11 tiros e faleceu no local, a companheira dele está grávida, presenciou todo o crime, mas não foi atingida por nenhum disparo. “A casa dele era também uma ‘boca de fumo’. Ele estava totalmente envolvido com o tráfico de drogas, por este motivo seguimos a linha de investigação que o homicídio foi um acerto de contas ou mais uma disputa por território para comercialização de drogas,” afirmou Valdélio Lobo.
No bairro do Varadouro, na capital, um homem identificado apenas por ‘Rogério’ foi executado a tiros quando supostamente consumia drogas na região conhecida por ‘Cracolândia’. De acordo com a Polícia Civil, o crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto e efetuaram vários disparos. Rogério não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Comentários