COTIDIANO
Motivo teria sido venda de uma casa e corpos ainda estão em João Pessoa
Conforme a polícia o crime provavelmente aconteceu no dia 30 de novembro, mas o corpos só foram encontrados no dia 2 de dezembro.
Publicado em 16/12/2011 às 7:21
Os corpos de Pasi Kalervo Kaartinen, de 71 anos, da esposa dele Riitta Marjatta Kaartinen, de 68 anos, e de Sirpa Helena Tiihonen, de 60 anos, foram achados por trabalhadores de uma usina em um canavial no distrito de Taquara, zona rural do município de Pitimbu.
Conforme a polícia o crime provavelmente aconteceu no dia 30 de novembro, mas o corpos só foram encontrados no dia 2 de dezembro.
As investigações apontaram que o motivo do crime teria sido a venda de uma casa. Constantino Alexandre possuía uma procuração de Pasi Kalervo o autorizando a vender a residência, localizada na praia de Jacumã. O mecânico teria comprado a casa pelo valor de R$ 290 mil, porém não chegou a pagar o valor total, motivo que fez com que o finlandês retornasse ao Brasil, quando foi assassinado.
Os corpos dos turistas ainda não foram transferidos para a Finlândia e permanecem na Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa. Para que sejam transferidos é necessário que algum parente ou funcionário do consulado da Finlândia compareça ao Instituto Médico Legal.
Comentários