COTIDIANO
Motoqueiro é executado em acostamento da PB-105
O homem foi baleado por um único disparo nas costas e a suspeita é que o tiro aconteceu a queima roupa.
Publicado em 01/04/2015 às 10:33
A Polícia Civil ainda não tem pistas do motivo nem da autoria do homicídio que vitimou Edvaldo Soares da Silva, 25 anos. Ele foi encontrado morto no acostamento da rodovia estadual PB-105, entre as cidades de Arara e Solânea, no Brejo paraibano, na tarde desta terça-feira (31). O homem foi baleado por um único disparo nas costas e a suspeita é que o tiro aconteceu a queima roupa.
Segundo as informações da Polícia Civil, o tiro atravessou o corpo da vítima e saiu pelo abdome. O crime aconteceu no Distrito de Santa Fé, na zona rural de Solânea, e quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 16h, o homem já estava morto. A polícia foi acionada por moradores do distrito que encontraram o homem caído no acostamento.
De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Pedro Fernandes, a vítima foi baleada e caiu com a moto em cima do corpo. Por conta disso, os investigadores acreditam quem o homem foi baleado de maneira inesperada. “Estamos aguardando o resultado da perícia. O tiro foi pelas costas e a vítima provavelmente foi surpreendida. Há também a suspeita de que o executor possa ser alguém que estava na garupa da moto, pois o tiro foi a queima roupa”, explicou.
Comentários