COTIDIANO
Motorista do prefeito de Borborema atropela e mata agricultora
Motorista do prefeito atropelou as duas mulheres, e ainda teria agredido e passado por cima de uma delas. Prefeito e motorista estão foragidos.
Publicado em 09/09/2010 às 11:51
Da Redação
Com Jota Alves
O carro do prefeito do município de Borborema, José Renato, também conhecido por Rei, seguia na rodovia que dá acesso à cidade quando o motorista atropelou duas mulheres na noite do dia 7 de setembro. As vítimas foram Maria de Fátima Porfírio, de 49 anos, que acabou morrendo, e sua filha Marileide Porfírio dos Santos, de 25 anos.
De acordo com informações de Marileide, as duas haviam bebido e estavam na rodovia que dá acesso a entrada da cidade. Quando a sua mãe caiu e ficou à beira da pista. "Fiquei na frente da minha mãe pedindo que o motorista parasse o carro, mas ele bateu em mim e passou por cima da minha mãe”, contou emocionada.
Maria de Fátima não resistiu aos ferimentos e morreu depois de dar entrada em hospital na cidade de Campina Grande. Após o acidente, o próprio motorista, Glauber Laurentino da Silva, de 33 anos, socorreu as duas mulheres e as levou para o hospital de Bananeiras.
O prefeito, que também estava no carro no momento do acidente, tem pela segunda vez em menos de quinze dias seu nome nas páginas policiais. Recentemente ele foi vítima de tentativa de homicídio, quando o Presidente da Câmara de Borborema tentou esfaqueá-lo dentro de seu gabinete, no dia 26 do mês passado.
Comentários