COTIDIANO
Motorista é atingido a tiros em CG
Caminhoneiro foi atingido por diversos disparos; um dos suspeitos da tentativa de homicídio foi preso com uma arma da PM pernambucana.
Publicado em 11/05/2012 às 8:00
Um caminhoneiro foi alvo de tentativa de homicídio, na noite de quarta-feira, em um posto de combustíveis de Campina Grande.
A Polícia Militar prendeu, pouco depois, o acusado dos disparos e apreendeu uma arma pertencente à Polícia Militar de Pernambuco. A vítima sofreu apenas um tiro de raspão e não corre risco de morte.
Para a polícia, o fato pode ter sido motivado por um acerto de contas entre ambos. O caminhoneiro seria suspeito de assassinar o irmão do acusado, que é natural de Pernambuco, onde tem passagem por homicídio.
O caso aconteceu por volta das 23h de quarta-feira, no Posto ‘Amigão’ na rua Assis Chateaubriand, bairro do Catolé. O caminhoneiro Lissandro Pereira da Silva, 39 anos, havia estacionado seu veículo no posto de combustíveis minutos antes, quando o automóvel foi alvejado com vários disparos, enquanto ele ainda estava dentro do carro. Lissandro sofreu apenas um disparo de raspão na perna, sendo encaminhado para o Hospital de Trauma de Campina.
Comentários