COTIDIANO
Motorista é resgatado de ferragens após batida de frente no Altiplano
Acidente automobolístico aconteceu na noite da terça-feira (1º) na avenida João Cyrilo da Silva, em João Pessoa. Segundo testemunhas, ultrapassagem perigosa foi o motivo.
Publicado em 02/12/2009 às 7:32
Da Redação
Dois carros bateram de frente na noite da terça-feira (1º) na avenida João Cyrilo da Silva, no bairro Altiplano, em João Pessoa, deixando os dois condutores feridos. Testemunhas relataram à polícia que o acidente aconteceu devido a uma ultrapassagem indevida feita pelo motorista do Honda Civic envolvido. Na pista, a sinalização de faixa contínua demonstrava que a ultrapassagem naquele trecho é proibida.
A batida foi tão violenta que o outro veículo, um carro Elba, chegou a pegar fogo. Outros motoristas que passavam pelo local conseguiram controlar o princípio de incêndio usando extintores.
Os destroços de espalharam por toda a pista. O condutor Marcelo Silveira da Silva, de 35 anos, ficou preso nas ferragens e sofreu fratura exposta. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e ainda está internado no Trauma, apresentando estado de saúde regular.
Já o estudante Enver Júnior, de 20 anos, que conduzia o Honda Civic, ficou protegido pelo air bag, mas sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas já foi liberado.
Segundo a polícia, os moradores da região reclamaram dos acidentes frequentes no trecho que liga a avenida Beira Rio à Estação Cabo Branco e reivindicam redutores de velocidade.
Comentários