icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Motorista sofre tentativa de assalto e acaba ferida em Manaíra

Por volta das 9h15 uma mulher foi abordada por um bandido, mas para fugir da ação acelerou o carro e acabou ferida. Na quarta, um funcionário do Detran ficou ferido neste mesmo tipo de ação.

Publicado em 21/07/2011 às 11:30

Inaê Teles

Em menos de 24 horas foi registrado o segundo caso de motoristas que não se intimidaram com a ação dos bandidos, mas acabaram feridos. Desta vez uma mulher foi atingida na rua Vigolvino Florentino da Costa, próximo a uma Unidade de Saúde da Família (USF) em Manaíra, por volta das 9h15 desta quinta-feira (21). Ela acelerou no momento que um bandido obrigou-a a parar o carro. Na noite da quarta-feira (20) um funcionário do Detran-PB foi ferido no Bairro dos Ipês, após fugir de uma tentativa de assalto.

A moça ferida é filha do ex-deputado estadual Biu Fernandes. No início da tarde, ele mesmo entrou em contato com a redação da Paraíba FM e contou o que houve.

Os funcionários do USF informaram ao Paraíba1 que a área é extremamente violenta e que nos últimos dois meses o posto já foi arrombado três vezes. Segundo testemunhas, a mulher dirigia um carro e transportava uma criança no banco de passageiro. O acusado se aproximou do veículo e a mandou parar. Ela então acelerou, mas acabou ferida pelos disparos. As primeiras informações são de que a criança não ficou ferida e foi amparada por moradores do bairro. A mulher acabou sendo socorrida para um hospital da Capital.

“Aqui os assaltos são constantes. Até os médicos estão com medo de sair. No início da semana arrombaram o posto e levaram medicamentos e material de limpeza. Esse é o terceiro arrombamento de junho pra cá”, contou assustada uma funcionária que não quis se identificar.

Na quarta-feira Francisco de Sales Gonçalves da Silva, de 51 anos, sofreu a mesma abordagem por volta das 19h no Bairro dos Ipês, em João Pessoa. Ele também acabou ferido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. O estado de saúde do funcionário do Detran é regular. Ele foi atingido no braço e no peito.

Atualizada às 13h35

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp