COTIDIANO
Mototaxista morre vítima de acidente
Acidente aconteceu na Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro; Samu ainda foi chamado para socorrer a vítima que morreu no local.
Publicado em 02/08/2012 às 6:00
Um mototaxista morreu em uma das principais avenidas de Campina Grande ao bater sua moto em uma árvore. O acidente aconteceu na Almirante Barroso, no bairro do Cruzeiro, na madrugada de ontem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para fazer o socorro da vítima, mas quando os médicos chegaram ao local ele já havia falecido.
Segundo informações do Núcleo de Medicina Legal (Numol) da cidade, o mototaxista Ivandeberg de Barros Oliveira, de 43 anos, seguia em direção ao bairro do Cruzeiro, por volta das 4h da manhã, quando perdeu o controle da moto de placa NQC-1276.
Ele colidiu em uma árvore de um canteiro. Ivandeberg usava capacete, mas com a força do impacto sofreu uma forte lesão na cabeça, que pode ter sido o principal motivo da morte.
O mototaxista residia na rua Sergipe, no bairro da Liberdade, e teve o corpo encaminhado para o Numol. Por volta das 9h da manhã, o corpo do mototaxista foi liberado para o sepultamento, que será hoje no município de Queimadas, no Agreste. Ele trabalhava há dois anos como mototaxista.
Comentários