COTIDIANO
Mulher de 20 anos morre em cruzeiro universitário em SP
Passageira morreu quando navio estava atracado em Ilhabela. A Polícia Federal em Santos investiga as causas da morte.
Publicado em 20/12/2008 às 11:22
Do G1, com informações da TV Tribuna
A armadora MSC informou na manhã deste sábado (20) que uma passageira de 20 anos morreu a bordo do cruzeiro universitário no navio MSC Opera, que partiu do Porto de Santos na quinta-feira (18) com 1.800 passageiros.
A empresa não informou a causa da morte da passageira e prepara um comunicado oficial sobre o assunto. A Polícia Federal em Santos investiga as causas da morte.
O MSC Opera fez sua primeira escala no Porto de Santos e partiu em direção a Ilhabela e Rio de Janeiro. Ainda segundo o delegado, a passageira morreu quando o navio estava atracado em Ilhabela, na noite desta sexta-feira.
Fiscalização
O MSC Opera partiu com vários grupos de universitários. Um deles, formado por 18 pessoas, veio de Brasília e era um dos mais animados.
A Polícia Federal e a Alfândega prepararam um esquema especial de fiscalização no embarque de transatlânticos, em especial os cruzeiros temáticos. Não foi confirmada a presença de agentes da Polícia Federal no cruzeiro universitário do MSC Opera. O navio deve retornar a Santos neste domingo.
Comentários