COTIDIANO
Mulher diz ao marido que foi estuprada e este assassina o suspeito
Jovem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de Guarabira. Crime ocorreu no Conjunto Antônio Mariz.
Publicado em 11/01/2010 às 17:07
Por Jota Alves
Correspondente em Guarabira
Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (11) na cidade de Guarabira. O crime ocorreu no Conjunto Antônio Mariz, quando Augusto Honório da Silva, de 19 anos, foi alvejado com dois disparos e morreu no local.
O irmão dele, Júlio César da Silva, de 21 anos, também foi atingido e encaminhado para o Hospital de Trauma. O autor dos disparos, segundo a Polícia Militar, foi o preso albergado Adriano Rafael Santos do Nascimento, de 30 anos, que se encontra foragido.
A motivação para o crime teria sido um estupro praticado pela vítima contra a companheira do acusado. Ao chegar em casa logo cedo da manhã, Adriano foi informado pela esposa de que havia sido estuprada por Augusto, que teria usado uma faca-peixeira para ameaçá-la e estuprá-la.
Enfurecido, o homem pegou um revólver e foi até a residência da vítima, que morava vizinho do acusado. Como o irmão de Augusto estava em casa e saiu em sua defesa também foi alvejado. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários