COTIDIANO
Mulher é agredida por reagir a assalto em Manaíra
Quatro homens espancaram a mulher porque ela se recusou a entregar um cordão de ouro. Policiais estão fazendo rondas no bairro São José.
Publicado em 07/10/2011 às 10:26
Da Redação
Uma mulher foi espancada por quatro assaltantes na manhã desta sexta-feira (7) depois de se negar a entregar seu cordão de ouro, em Manaíra. Esse já é o segundo registro em dois dias a mulheres que foram agredidas por reagirem a assaltos no bairro.
A vítima estava saindo de casa, próximo à Unidade de Saúde da Família São José, quando foi abordada por quatro homens. Segundo informações do soldado Antônio, da Polícia Militar, ela se negou a entregar um cordão de ouro e os criminosos a espancaram. Os assaltantes acabaram levando o objeto e fugiram. A vítima será encaminhada a um hospital da capital para verificar a gravidade dos ferimentos.
Três veículos da PM e motos da Rotam estão fazendo rondas no bairro São José, que normalmente usado como rota de fuga para crimes que acontecem no bairro de Manaíra.
No dia anterior, uma professora foi agredida com chutes e murros no rosto a cerca de 100 metros da escola onde trabalha por rapazes em uma bicicleta, que tentavam roubar sua bolsa. Ela fraturou o nariz e o maxilar e, apesar das rondas da polícia, ninguém foi preso.
Comentários