COTIDIANO
Mulher é assassinada a tiros no lugar de familiar em Bayeux
Testemunhas informaram a PM que os tiros seriam para o genro da vítima. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital de Trauma, mas não resistiu.
Publicado em 01/04/2016 às 9:11
Uma mulher foi morta a tiros no bairro do Sesi , em Bayeux, Grande João Pessoa, na noite desta quinta-feira (31). De acordo com a Polícia Militar, Maria Merces Pedro da Silva, de 46 anos, foi baleada na cabeça por dois homens, que chegaram em uma moto. Testemunhas informaram aos policiais que o tiro seria para o genro da vítima.
Maria Mercês foi levada para Hospital de Emergência eTrauma de João Pessoa, mas já chegou na unidade de saúde morta.
Em Santa Rita, também na Grande João Pessoa, foi registrado um outro caso de violência contra a mulher . Um mulher sofreu uma tentativa de homicídio e a PM foi informada de que o alvo seria o namorado de Mércia Maria do Nascimento, de 29 anos. Conforme a polícia, quatro homens chegaram em duas motos, perguntaram pelo companheiro da vítima, que não estava no local, e em seguida efetuaram vários disparos contra ela. Mércia Maria foi levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri e depois transferida para o Hospital de Trauma.No boletim divulgado na manhã desta sexta-feira (1º), o estado de saúde dela é apontadp como grave.
Nos dois crimes nenhum dos suspeitos chegou a ser identificado e por isso não foram feitas prisões relacionadas aos casos.
Comentários