COTIDIANO
Mulher é assassinada com um tiro e encontrada sem roupas em Patos
Corpo foi encontrado com um tiro na cabeça. Segundo populares, a mulher eera garota de programa e teria sido morta horas depois de sair com um cliente.
Publicado em 22/07/2011 às 10:33
Da Redação
Uma mulher foi morta no final da noite de quinta-feira (21), em Patos, no Sertão do Estado. O corpo de Maria do Carmo Souza dos Santos, de 31 anos, foi encontrado já na madrugada desta sexta com uma perfuração de bala na cabeça e sem roupas. O crime aconteceu por volta das 23h30 no bairro Jardim Queiroz. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com informações da 2ª Delegacia Distrital da Polícia Civil em Patos, as informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que foi quem primeiro recebeu chamado sobre o caso. Policiais da PM encontraram o corpo próximo ao Campo da Buraqueira, no bairro Jardim Queiroz, que fica vizinho ao Centro da cidade.
Um site local noticiou que populares informaram que a vítima era garota de programa e que, poucas horas antes de ser morta, teria saído com um cliente. Mas essas informações não foram confirmadas pela 2ª DD.
A polícia está investigando o caso, mas até o momento, ninguém foi preso. Os policiais averiguam se a vítima tinha envolvimento com drogas. O corpo de Maria do Carmo foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de Patos.
Comentários