icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Mulher é atingida por bala perdida enquanto esperava o ônibus em JP

Disparo aconteceu após bandidos roubarem celulares de farmácia e saírem atirando.

Publicado em 13/05/2016 às 9:02

Uma mulher de 35 anos foi atingida por uma bala perdida enquanto estava numa parada de ônibus na noite da quinta-feira (12). O disparo aconteceu durante um assalto a uma farmácia na avenida Epitácio Pessoa, por volta das 22h. Segundo o Sargento Henrique, da Polícia Militar, quatro homens armados invadiram o estabelecimento e roubaram os aparelhos celulares vendidos no local. Próximo ao local, a polícia encontrou um revólver calibre 38 carregado com seis munições.

Testemunhas relataram à polícia, que no momento da fuga os criminosos saíram com uma bolsa onde estavam os celulares, e se assustaram com a presença de alguns seguranças e não conseguiram fugir na motocicleta que estavam - na placa do veículo tinha um adesivo, que servia para dificultar a identicação. A moto não apresentava registro de roubo -, optando por fugirem a pé. Com isso, foram perseguidos por dois homens, e ao chegarem próximo a uma faculdade de saúde efetuaram disparos contra os dois homens.

Na fuga os bandidos abandonaram os aparelhos celulares roubados pelo chão e seguiram efetuando vários disparos, um dos tiros atingiu uma mulher no ombro esquerdo. A vítima tinha acabado de sair da faculdade, que fica ao lado da farmácia, e esperava o ônibus. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Conforme a média do Samu, Nathalia Queiroga, a vítima informou que "pensou que tinha sido atingida por uma pedra". Ao notar o sangue, a mulher se desesperou e correu para a faculdade, onde recebeu os primeiros socorros. De acordo com o Hospital de Trauma, o estado de saúde da vítima é regular. A polícia acredita que as imagens das câmeras de segurança da farmácia e de lojas próximas podem auxiliar nas investigações.

A assessoria de comunicaçaõ do Hospital de Trauma informou que a vítima teve alta na manhã desta sexta-feira (13).

Atualizado às 12:15

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp