COTIDIANO
Mulher é encontrada estrangulada em João Pessoa
Ela também apresentava lesões na cabeça , supostamente causadas por pedradas.
Publicado em 21/12/2011 às 8:00
No período entre a noite da última segunda-feira e madrugada de ontem, a polícia registrou o assassinato de duas pessoas na Região Metropolitana de João Pessoa. Na capital, uma mulher não identificada teria sido morta por estrangulamento e também apresentava lesões na cabeça, supostamente causadas por pedradas.
O agente Fernando Antônio, da Delegacia de Homicídios, afirmou que o corpo da mulher foi encontrado enrolado em um lençol e com as mãos amarradas na calçada da rua Duque de Caxias, ao lado do antigo prédio do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS). No corpo não foram encontradas perfurações de arma de fogo ou arma branca. A Polícia Civil aguarda agora a identificação do corpo e o resultado dos exames periciais para que seja traçada uma linha de investigação. Nenhum suspeito foi identificado.
De acordo com um comerciante do local, a vítima consumia drogas e também se prostituía nas ruas do Centro. Horas antes do crime ela teria saído com um homem do interior do prédio do INSS e logo após foi encontrada morta. Os comerciantes reclamam da violência no local e revelam que à noite um grande número de usuários de crack invade as ruas.
“À noite isso aqui é terra de ninguém. A partir das 11h da noite muitos viciados ficam pelas ruas consumindo drogas e praticando delitos. Até os vigilantes têm medo de trabalhar aqui,” afirmou um comerciante que preferiu não se identificar.
O coronel Jeferson Pereira, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela segurança do local, assegurou que o policiamento na área é feito com viaturas de radiopatrulhamento e força tática e durante o fim de ano está sendo reforçado por duplas de policiais a pé todos os dias.
Já no município de Cabedelo, Cristiano Moura de Araújo, de 19 anos, foi assassinado no Centro. Ele foi executado a tiros por dois criminosos não identificados. A principal suspeita da polícia é que o crime tenha sido motivado por vingança ou acerto de contas.
Comentários