COTIDIANO
Mulher é estuprada depois de pegar carona em saída de show
Vítima disse que pegou carona com desconhecido para voltar para casa, mas no caminho ele teria parado num matagal e praticado a violência sexual. Caso aconteceu em Campina Grande.
Publicado em 22/08/2011 às 9:12
Karoline Zilah
Uma mulher de 26 anos de idade, que teve seu nome preservado pela Polícia Militar, foi encontrada em um matagal na madrugada desta segunda-feira (22) na Alça Sudoeste de Campina Grande, próximo ao Complexo Penitenciário do Serrotão. Ela ligou para o Corpo de Bombeiros pedindo socorro, informando que havia sido violentada sexualmente.
De acordo com a vítima, ela estava no show Garota VIP, que acontecia no Spazzio, no bairro do Catolé, e pegou carona com um homem desconhecido para voltar para casa. Ela disse que estava na motocicleta quando foi surpreendida ao ver o condutor parar no matagal.
Ainda conforme a vítima, ele a teria ameaçado de morte dizendo que conhecia o marido dela e outros parentes. Depois que o homem a estuprou, foi embora e a abandonou no local.
A mulher chamou o Corpo de Bombeiros à 1h04, ela foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma e transferida para o Instituto de Saúde Elpídeo de Almeida, onde permanece internada recebendo cuidados médicos.
A Polícia Civil ainda não foi notificada sobre o caso para iniciar as investigações.
Comentários