COTIDIANO
Mulher é morta a tiros em Mandacaru
De acordo com informações da PM, o filho da vítima tinha envolvimento com homicídios e tráfico de drogas.
Publicado em 31/03/2012 às 6:30
Uma mulher foi executada durante a tarde de ontem, na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Segundo a polícia, o alvo do crime seria um dos filhos da vítima.
De acordo com o tenente Iury Agostini, comandante da base de Polícia Solidária de Mandacaru, um homem invadiu a residência de Maria do Socorro dos Santos, 61 anos, à procura de um dos filhos dela.
Como o alvo do bandido não foi encontrado, o acusado disparou pelo menos três tiros que atingiram a cabeça da moradora.
“Familiares informaram que o filho dela tinha cometido um homicídio na semana passada e também que ele era envolvido com outros crimes. Os moradores também disseram que ela acobertava as atitudes do filho”, contou o tenente.
Ainda segundo o policial, os familiares da vítima saberiam quem teria cometido o crime, mas não quiseram informar aos policiais.
A polícia fez rondas no local, mas não conseguiu localizar o suspeito. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
Somente esse mês foram registrados cerca de quatro homicídios em Mandacaru. O bairro passou ano passado por uma ‘intervenção’ da polícia.
Comentários