COTIDIANO
Mulher é morta com golpes de martelo em pousada de João Pessoa
Mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta em uma pousada da Capital. Segundo a polícia, ela apresenta sinais de golpes de martelada na cabeça.
Publicado em 28/12/2009 às 16:57
Da Redação
Uma mulher foi encontrada morta na pousada Bandeirantes, no bairro Varadouro, em João Pessoa. Segundo a polícia, a mulher ainda não identificada apresenta sinais de marteladas na cabeça.
O corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (28). Segundo a polícia a mulher se hospedou por volta das 12h no quarto nº 5 da pousada companhada de um rapaz, ainda não identificado. Após algumas horas o homem saiu às pressas informando que a mulher pagaria o quarto.
Desconfiados os funcionários da pousada foram até o quarto e encontraram a mulher morta com golpes de martelo. A polícia acredita que o crime foi premeditado e que a arma usada no crime era nova.
A delegada Magna Juvêncio, da 2ª Delegacia Distrital, está responsável pelo caso. Se o autor do crime não for identificado, o caso será encaminhado para a Delegacia de Homicídios, em João Pessoa.
Atualzado às 17h30.
Comentários