COTIDIANO
Mulher é morta em bar da capital
Uma das vítimas já havia cumprido pena por tráfico de entorpecentes e Polícia investiga se há alguma relação.
Publicado em 05/04/2012 às 6:30
A polícia registrou durante a noite da última terça-feira dois homicídios na zona sul de João Pessoa. Uma mulher foi assassinada, por volta das 21h, no bairro do José Américo, em João Pessoa.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), Anaclécia Alves, de 31 anos, estava bebendo com amigas, no ‘bar do toquinho’ quando dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos contra ela.
Atingida por três tiros, um deles no pescoço, a mulher faleceu no local e os criminosos fugiram em uma moto. De acordo com a polícia, a mulher já havia cumprido pena por tráfico de drogas, porém a polícia não confirmou se a morte está relacionada ao tráfico de entorpecentes. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios da capital, mas, por enquanto, nenhum suspeito foi detido.
No bairro dos Bancários, a vítima de homicídio foi identificada apenas por ‘Diego’. Conforme o Ciop, o homem era flanelinha e foi atingido por vários tiros, quando estava na avenida principal do bairro. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Segundo o boletim do hospital, o homem aparenta ter aproximadamente 27 anos. A polícia ainda não identificou os autores deste crime.
Comentários