COTIDIANO
Mulher é presa acusada de passar cheques sem fundo no valor de R$ 30 mil
Em depoimento à 5ª D.D., ela afirma que havia emprestado os cheques ao cunhado (que não teve o nome revelado) e ele que teria efetuado as compras.
Publicado em 13/02/2009 às 16:39
Da Redação
Uma mulher de 40 anos foi presa nesta sexta-feira (13) acusada de passar vários cheques sem fundo no valor de R$ 30 mil na cidade de Pombal. A juiza da 2ª Vara de Pombal, Daniela Falcão Azevedo, expediu um mandado de prisão contra Francisca Célia Gadelha.
Segundo a 5ª Delegacia Distrital em Bayeux, Francisca teria faltado uma audiência em Pombal e por isso a juíza teria contactado a polícia em João Pessoa depois de ter informações de que a acusada morava na Capital.
O Centro Integrado de Operações (Ciop) informou que o fazendeiro de Pombal, Manoel Alex Franca, prestou queixa contra Francisca após uma negociação em que ele teria sido lesado com um dos cheques sem fundo da acusada.
Francisca foi presa em casa no bairro do Bessa, na Capital. Em depoimento à 5ª D.D., ela afirma que havia emprestado os cheques ao cunhado (que não teve o nome revelado) e ele quem teria efetuado as compras.
Comentários