COTIDIANO
Mulher é presa traficando crack na bolsa de JP a Campina Grande
Ana Carla Félix da Silva, de 29 anos, foi flagrada quando viajava em um transporte alternativo. Policiais da Operação Manzuá em Santa Rita encontraram droga na bolsa da acusada.
Publicado em 15/01/2010 às 7:45
Karoline Zilah
Uma mulher de 29 anos foi presa na noite da quinta-feira (14) quando tentava viajar da região metropolitana de João Pessoa a Campina Grande com 840 gramas de crack escondidas na bolsa. Ana Carla Félix da Silva foi flagrada às 22h no posto 7 da Operação Manzuá, da Polícia Militar, à altura do município de Santa Rita, na BR-230.
Ela viajava em um transporte alternativo quando a polícia determinou que o veículo parasse para que os passageiros fossem revistados. A droga foi encontrada dividida em pedras prontas para o consumo.
Detida e encaminhada à 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, Ana Carla relatou que é do Rio Grande do Norte e que iria entregar a droga em Campina Grande a uma pessoa que ela não conhece. Ela disse que o encontro estava marcado para acontecer na rodoviária e que o receptor iria reconhecê-la pela roupa. De acordo com a delegacia, ela se negou a revelar quem a contratou para traficar o produto.
Ana Carla foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. A droga foi encaminhada para uma perícia no Instituto de Polícia Científica, em João Pessoa. Já a acusada continua detida na 6ª DD. A previsão é de que ela seja encaminhada nesta sexta-feira (15) à Central de Polícia, na Capital, de onde pode ser transferida para um presídio feminino para aguardar julgamento.
Comentários