COTIDIANO
Mulher encontrada morta próximo a shopping está sem identificação
Continua sem identificação o corpo da mulher encontrado nesta terça-feira (28) próximo ao Bessa Shopping na Caital. A Gemol já identificou a causa da morte.
Publicado em 29/12/2010 às 9:28
Da Redação
Continua sem identificação o corpo da mulher encontrado nesta terça-feira (28) próximo ao Bessa Shopping em João Pessoa. A Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) já identificou a causa da morte.
O corpo foi encontrado por um trabalhador de uma construção civil no momento em que ele procurava pedaços de ferro em um acampamento de uma outra construção que estava desativada. Após o susto, o rapaz ligou para a polícia.
De acordo com a Gemol, a mulher morreu por traumatismo cranioencefálico.
Segundo o delegado Marcos Vasconcelos, da Delegacia de Homicídio, não é possível saber a idade da mulher por conta do estado do corpo, mas pelo tamanho das mãos pode ser uma jovem.
Ela estava usando apenas calcinha e apresentava duas marcas no corpo semelhantes a perfurações de faca e uma outra marca na cabeça, que segundo o delegado aparenta ser de um tiro. Pelo estado de rigidez, a mulher teria morrido há aproximadamente 48 horas.
A polícia agora aguarda que familiares que estão com parentes desaparecidos entrem em contato.
Comentários