COTIDIANO
Mulher esfaqueia outra durante confraternização natalina em creche de Campina Grande
Caso aconteceu em uma creche municipal localizada no bairro Jardim Continental.
Publicado em 18/12/2025 às 17:21 | Atualizado em 18/12/2025 às 18:58

Uma mulher feriu outra com golpe de faca dentro da creche Galba Farias Pimentel, em Campina Grande, na tarde desta quinta-feira (18). As duas são mães de alunos da creche que fica no bairro Jardim Continental e estavam no local para uma confraternização natalina.
LEIA TAMBÉM:
A mulher que sofreu os ferimentos com golpes de faca tem 17 anos e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com a unidade hospitalar, ela não teve ferimentos graves e recebeu alta médica no início da noite desta quinta (18).
De acordo com informações da Secretaria de Educação (Seduc) de Campina Grande, as duas mulheres possuem desentendimentos pessoais. Quando entraram na creche para a confraternização, uma delas, que estava armada com uma faca, feriu a outra e fugiu em seguida. Até a última atualização desta reportagem, a mulher não foi localizada.
A Secretaria de Educação também ressaltou que nenhuma das crianças da creche viu a ação do desentendimento entre as mulheres porque estavam em sala de aula. A Seduc reforçou que “está prestando todo o suporte necessário à comunidade escolar e colaborando integralmente com as investigações policiais para garantir a segurança e o acolhimento de alunos e funcionários”.

Comentários