COTIDIANO
Mulher espanca e mata adolescente que tinha problemas mentais
O crime teria sido cometido por uma vizinha da vítima, que teria se irritado após alguns garotos jogarem pedras no telhado da casa dela.
Publicado em 05/11/2014 às 8:27
Um jovem, de 14 anos, morreu após ser espancado e receber golpes de faca no pescoço, na cidade de Guarabira, no Brejo do estado, na noite desta terça-feira (4). De acordo com polícia, o crime teria sido cometido por uma vizinha da vítima, que teria se irritado após alguns garotos jogarem pedras no telhado da casa dela.
Segundo a mãe do adolescente, Alexandra Pedro de Lima, o filho brincava com amigos em uma praça do bairro do Rosário e teriam jogado pedras na casa da mulher, que reagiu agredindo e esfaqueando o garoto.
"Ele ainda foi pedir ajuda ao cunhado dela e eles não ajudaram meu filho. O que eu estou indignada é isso, por que ele foi pedir ajuda. Como uma pessoa não ajuda uma criança. Então ele chegou em casa e disse: Mãe me esfaquearam", conta emocionada.
Ainda de acordo com a mãe da vítima, o adolescente tinha problemas mentais. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
"Pelo requinte de crueldade e a frieza com que ela praticou esse crime, acreditamos que ela já tenha passagem polícia. Um crime que deixou todos chocados, por um motivo banal", ressalta o delegado Walter Brandão.
A mulher, que não teve a identidade revelada, se entregou na manhã desta quarta-feira, na delegacia de Guarabira, onde deve prestar depoimento durante o dia.
Comentários