icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Mulher leva tiro de ex-namorado e é internada em estado grave

Polícia conseguiu apreender o suspeito, que é adolescente. Ele foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude.

Publicado em 25/02/2015 às 9:44

Uma mulher identificada como Tatiane Costa Magalhães, de 23 anos, está internada em estado grave após ter sido baleada na boca pelo ex-namorado adolescente na noite de terça-feira (24) no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o caso aconteceu por volta das 23h35, quando a vítima estava em casa e foi surpreendida pelo jovem, que efetuou disparos contra ela e fugiu.

Mesmo ferida, a mulher ainda conseguiu enviar uma mensagem para o marido por um aplicativo do celular, relatando o ocorrido. O homem, que estava na cidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, entrou em contato com uma Unidade de Polícia Solidária (UPS) para pedir apoio e policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar foram ao local do crime.

“Fomos até a casa do suspeito, na orla da capital, mas ele não estava e lá. O acusado tinha acabado de pegar um táxi, mas, pela operadora de táxi, conseguimos falar com o taxista, que revelou onde tinha deixado o adolescente, no município de Bayeux”, afirmou o sargento Antônio Falcão, que atendeu a ocorrência.

O oficial ainda contou que, após um cerco a uma residência da cidade, apreendeu o suspeito em flagrante com a arma utilizada na tentativa do homicídio. “Era um revólver calibre 38, estava com uma munição deflagrada e outra pinada”, acrescentou. O jovem suspeito foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude, no centro de João Pessoa, onde foi autuado por cometer ato infracional semelhante a homicídio.

Conforme o último boletim médico divulgado, a mulher foi encaminhada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde passou por procedimentos médicos e está em observação.

Segundo caso

Este é o segundo caso de tentativa de homicídio contra mulher por ex-companheiro registrado em menos de 24h na Paraíba. O outro crime ocorreu na manhã de terça-feira (24) em São Bento, cidade do Sertão do Estado. De acordo com a PM, Giseuda da Silva Andrade, de 27 anos, levou dez golpes de faca do ex-marido após uma discussão motivada pelo fim da relação.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp