COTIDIANO
Mulher que esfaqueou adolescente em Guarabira tem casa queimada
Mulher suspeita da morte se apresentou à polícia no começo da madrugada desta quarta-feira (5) e disse que não tinha intenção de esfaquear, só assustar.
Publicado em 05/11/2014 às 12:24
Revoltados com a morte do adolescente de 14 anos que foi assassinado por uma vizinha na noite da última terça-feira (4), em Guarabira, a população ateou fogo na casa da suspeita. Ela se apresentou à polícia no começo da madrugada desta quarta-feira (5) e disse que não tinha intenção de esfaquear, só assustar. Ela assumiu e disse estar arrependida. Ainda hoje, ele deve ser transferida para a Penitenciária Feminina Júlia Maranhão, em João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, o menino, que tinha problemas mentais, foi espancado e esfaqueado na área do pescoço quando brincava em uma praça do bairro em que morava. Ele, junto com outros garotos, brincavam de jogar pedras na casa da vizinha, que, irritada, espancou o menor e o atacou com golpes de faca. O garoto foi socorrido por familiares para o Hospital Regional de Guarabira, onde morreu.
De acordo com a polícia, a mulher de 38 anos teria se escondido no conjunto Antônio Mariz, em Guarabira. De acordo com a suspeita, ela mesma teria ligado para a polícia e logo após o crime, resolveu fugir, mas depois decidiu se entregar à polícia.
Comentários