COTIDIANO
Na primeira noite do ano, Polícia registra três homicídios na Capital
Todas a vítimas foram assassinadas a tiros de arma de fogo. A Polícia ainda investiga as causas e autorias dos crimes. Uma das vítimas segue sem identificação.
Publicado em 02/01/2011 às 8:28
Da Redação
Segundo informações da Polícia, a primeira noite do ano terminou com três assassinatos. Três homens foram mortos com disparos de arma de fogo. Nos três casos, a Polícia ainda investiga a causa e a autoria dos crimes. Uma das vítimas ainda não foi identificada.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, Toni dos Santos, de 23 anos, conhecido no bairro do Rangel como “Toni da família dos amarelos”, foi morto neste sábado (1º) com seis disparos de arma de fogo. A Polícia investiga o caso, ainda na tentativa de descobrir a motivação e a autoria do crime, que aconteceu na rua Abdias dos Santos Passos (rua do beco), no Rangel, por volta das 21h15.
Segundo informações da 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux, outra vítima de homicídio nesta primeira noite de 2011, teria sido morta no bairro, vítima também de disparos de arma de fogo. Mas a Polícia ainda não conseguiu identificar o nome da vítima. As condições em que o crime aconteceu e quem seria o autor do homicídio ainda seguem sem resposta.
Também esta noite, por volta das 18h, um jovem de 22 anos foi morto com três disparos de arma de fogo. Marcone Soares da Silva, conhecido por Nego do Rangel era usuário de crack e a suspeita da Polícia é de que o crime tenha sido motivado por acerto de contas
Comentários