COTIDIANO
"Não sou vigia do shopping", diz capitão responsável por Manaíra
Após incidente que terminou na morte de Suênio Rocha Melo, de 30 anos, na saída do estacionamento de um shopping, capitão Licksomar Lábis fala sobre o caso.
Publicado em 13/10/2010 às 12:45
Da Redação
Após o incidente que terminou na morte do motorista Suênio Rocha Melo, de 30 anos, na saída do estacionamento do Manaíra Shopping, em João Pessoa, o capitão Licksomar Lábis, da 4ª Companhia da Polícia Militar, afirmou que a área onde o crime aconteceu é de responsabilidade do próprio shopping.
Segundo o capitão, no momento do assalto, uma viatura da polícia estava em uma outra saída do estacionamento. “Não sou vigia do shopping. Quando a polícia está em uma saída do estacionamento, os bandidos vão para outra saída. O shopping tem que ter sua segurança interna”, explicou.
Leia artigo relacionado: Afinal, a culpa é de quem?
No último sábado (9), bandidos tentaram assaltar vários veículos que saíam do estacionamento do shopping. Em uma dessas tentativas, um tiro atingiu a cabeça do motorista Suênio Melo, que foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento. A polícia investiga para saber de que local partiu o tiro que atingiu Suênio.
De acordo com Lábis, a polícia tem cinco viaturas para atender a área próxima ao shopping. “Só neste mês (outubro), nós apreendemos cinco armas nas ações constantes que fazemos no bairro São José”, disse. A assessoria do shopping foi procurada pelo Paraíba1, mas não soube informar sobre possíveis medidas para inibir a ação dos bandidos.
Comentários