COTIDIANO
Noite violenta: dois assassinatos e uma vítima de bala perdida
Noite desta quinta-feira (1) da Semana Santa foi marcada por dois assassintos e uma jovem vítima de bala perdida na Grande João Pessoa e em Rio Tinto.
Publicado em 02/04/2010 às 7:40
Da Redação
O feriado de Semana Santa não foi motivo de trégua para violência, ainda mais com a paralisação de policiais militares que, em protesto, deixaram cerca de 100 viaturas para durante toda esta quinta-feira (1).
Dois homicídios foram registrados, além de uma jovem atingida por uma bala perdida em Santa Rita. Raquel dos Santos, de 27 anos, voltava do trabalho quando foi atingida por uma bala perdida na porta de casa. Ela foi levada para o Hospital de Trauma, mas o estado dela é regular.
Já no Alto do Mateus, uma mãe morreu no lugar do filho. A dona de casa Luciana Fidéles, de 39 anos, foi assassinada dentro de casa por dois vizinhos na noite desta quinta. De acordo com informações da polícia, os bandidos teriam agido brutalmente com facadas e depois terminado de matar a vítima com vários tiros.
Segundo a polícia, o alvo do assassinato seria o filho de Luciana, um adolescente de 17 anos que não estava em casa na hora da abordagem dos assassinos.
Mas as informações são de que quando os vizinhos, identificados como Danilo e Neguinho, chegaram até a casa e não encontraram o jovem começaram torturar a vítima até a morte. Os assassinos estão foragidos
Em Rio Tinto
Vildo Soares de Vansconcelos, de 57 anos, foi morto com dois tiros no Centro, de Rio Tinto, também na noite desta quinta. A polícia está investigando o crime e os assassinos estão forgidos
Comentários