COTIDIANO
Noite violenta: três pessoas são assassinadas na Grande João Pessoa
Três homens foram vítimas de homicídio em Cabedelo, Santa Rita e na comunidade Saturnino de Brito, em João Pessoa. Nenhum suspeito foi detido nos três casos.
Publicado em 03/03/2009 às 8:15
Karoline Zilah
Três homicídios foram registrados do final da tarde da segunda-feira (2) até o começo da manhã desta terça (3), na Grande João Pessoa. Um dos casos foi motivado por uma briga de bar, resultando na morte de um jovem ainda não identificado cujo corpo já está no Departamento Médico Legal de João Pessoa.
O crime aconteceu por trás do Motel Fogeama, no bairro Renascer II, em Cabedelo, durante a madrugada. Segundo a 7ª Delegacia Distrital, a vítima bebia com alguns rapazes quando começou a discutir e foi atingido por um homem com um golpe de faca no peito.
A Polícia Militar está à procura de Wanderley Belo da Silva, de 19 anos, principal suspeito de atingido com uma faca de mesa. Todos que presenciaram o homicídio fugiram do local para não ter que testemunhar para a polícia.
Um outro assassinato aconteceu no fim da tarde da segunda-feira (2) na comunidade Saturnino de Brito, no bairro do Varadouro. De acordo com a 2ª Delegacia Distrital, a vítima foi o vigilante José Bonifácio da Silva Filho, de 29 anos, que teria sido abordado por quatro homens em duas motos. Cercado pela quadrilha, o vigia foi obrigado a parar e executado com dois tiros de pistola na cabeça.
Segundo o delegado Cláudio Lameirão, a família da vítima confirmou que José Bonifácio tinha envolvimento com tráfico de drogas e devia R$ 5 mil em compras de entorpecentes.
A polícia também registrou um homicídio em Santa Rita nesta noite. O jovem Alisson Ramos Alexandre, de 21 anos, foi assassinado na noite da segunda-feira próximo à sua residência, na rua Samuel Pereira Borba, no bairro Alto das Populares. A delegacia não conseguiu identificar os responsáveis pelo crime. A única informação de testemunhas é de que ele teria sido morto por dois homens sem chance de se defender.
A família comentou que Alisson era ex-nterno do CEA e que também já havia cumprido pena no presídio padrão em Santa Rita por porte ilegal de arma e homicídio.
Atualizada às 9h38.
Comentários