Notícias de hoje: Lula em Campina Grande, latrocínio de mulher e paraibano no pan-americano de powerlifting

Últimas notícias e informações sobre Lula em Campina Grande, mulher vítima de latrocínio e paraibano no Pan-Americano de powerlifting

Tudo sobre as principais notícias de hoje. Lula em Campina Grande, mulher vítima de latrocínio e paraibano no Pan-Americano de powerlifting, vídeos e histórias que repercutiram nas redes sociais nesta quarta-feira (3).

Notícias de hoje

Na terça-feira (2), o ex-presidente e candidato a presidência Lula (PT) esteve em Campina Grande. Em um evento no Parque do Povo, o petista reafirmou o apoio à candidatura de Veneziano (MDB) ao Governo da Paraíba, e a do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) ao Senado. Lula também criticou Bolsonaro e disse que o presidente questiona as urnas eletrônicas poruqe “tem medo do povo brasileiro”.

Uma mulher de 40 anos foi vítima de latrocínio na madrugada desta quarta-feira (3) no bairro João Paulo II, em João Pessoa. O marido dela acredita que Ana Paula reagiu ao assalto, antes dos suspeitos de levar a moto dela atirarem.

O dia 5 de agosto é feriado estadual desde 2015, com a aprovação da Lei  nº 10.601/2015. Anteriormente, a data fazia referência apenas ao feriado municipal alusivo ao aniversário da capital, João Pessoa.

Vídeos de hoje

O paraibano Ítalo Chacon, de 19 anos, que começou a treinar há cerca de um ano e já vai representar o Brasil no Pan-Americano de powerlifting, modalidade de atletismo que envolve levantamento de peso. O evento acontece entre os dias 7 e 10 de setembro, em São Paulo.

A Rota Cultural Caminhos do Frio chegou à cidade de Serraria, no início desta semana. A programação envolve uma série de atividades culturais, gastronômicas e de turismo, e segue na cidade até o domingo (7).

Redes sociais

  • Glória Perez 

Após série documental sobre a morte da atriz Daniela Perez, ‘Pacto Brutal’ da HBO, o acusado do crime, Guilherme de Pádua, pediu perdão à mãe da vítima, a autora Glória Perez. O ex-ator e atual pastor evangélico publicou vídeo de desculpas no YouTube.

A Warner Bros., estúdio responsável pelas adaptações dos heróis da DC, decidiu cancelar o lançamento do filme “Batgirl” em todas as plataformas. O filme foi orçado em 90 milhões de dólares e estava em fase de finalização, com previsão de lançamento no HBO Max, ainda em 2022. Com o cancelamento, o filme não deve chegar nem nos cinemas.

  • First Kill

E outro cancelamento que está sendo comentado na internet é o da série “Primeira Morte” (First Kill), que teve uma temporada lançada em junho na Netflix. A plataforma de streaming anunciou o fim da série que conta a história de uma vampira lésbica após ficar apenas três semanas no top 10 da plataforma.