COTIDIANO
Nova data é marcada para candidatos que não receberam provas do concurso da PRF
Publicado em 11/06/2014 às 11:52
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) anulou a prova objetiva dos 415 candidatos que não receberam os cadernos do exame em Campo Grande referentes ao certame que está oferecendo 216 vagas para agente administrativo e cujas provas foram aplicadas no último dia 25 de maio. De acordo com edital publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (11), esses candidatos deverão realizar nova prova objetiva no dia 22 de junho.
Será oportunizada aos candidatos abrangidos pelo TAC a desistência do concurso, com a devolução dos valores pago a título de taxa de inscrição, devendo os interessados realizar o seguinte procedimento: formalizar o pedido através de link disponível no site www.funcab.org até o dia 20 de junho; e enviar para o email [email protected] cópia da carteira de identidade, CPF e número de conta corrente ou poupança em nome próprio. Os valores serão ressarcidos no prazo máximo de dez dias do referido pedido.
Conforme a PRF, as provas objetivas terão a duração de três horas e 30 minutos. No dia 22 de junho, os portões abrem às 14h (horário de Brasília) e fecham às 15h. Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP) com data, horário e local disponível no site www.funcab.org . Para a prova, devem levar documento oficial e original de identificação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.
Comentários