COTIDIANO
Operação Cascavel: PF pede prisão preventiva de 19
Operação Cascavel desmontou um esquema de adulteração de veículos e expedição de carteira de habilitação fraudadas no Detran. Pedido de preventiva será às 16h.
Publicado em 02/09/2008 às 11:50
Karoline Zilah
A delegada da Polícia Federal, Cristiane Machado, confirmou à reportagem do portal Paraíba1 o pedido de prisão preventiva de alguns dos acusados da Operação Cascavel, que desmontou um esquema de adulteração de veículos e expedição de carteira de habilitação fraudadas no Detran.
São 19 acusados que terão prisão preventiva decretada, caso o juiz da 6ª Vara Criminal, Flávio texeira, acate o seu pedido. Ainda segundo Cristiane Machado, os demais acusados que se encontram presos temporariamente e que não tiverem prisão preventiva decretada serão liberados à meia-noite da quarta-feira (3). Caso o juiz resolva expedir um alvará de soltura, os envolvidos no esquema poderão ganhar liberdade antes do horário limite.
Os 30 presos na Capital estão nos presídios Geraldo Beltrão e Roger e no Centro de Ensino da Polícia Militar. Já os quatro detidos em Campina Grande ficam provisoriamente no presídio Monte Santo e no quartel da Polícia Militar. Ainda não foram localizados dois acusados que seriam dos Estados de Alagoas e Pernambuco.
Atualizada às 17h.
Comentários