COTIDIANO
Operação da Polícia Civil apreende 32 máquinas caça-níqueis
Operação teve início na última sexta-feira (30), segundo informa o delegado Antônio Alves de Farias, titular da Delegacia de Ordem Econômica do Estado da Paraíba.
Publicado em 04/05/2010 às 15:59
Da Redação
Trinta e duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas em operação realizada pela Polícia Civil na Grande João Pessoa. A operação teve início na última sexta-feira (30), segundo informa o delegado Antônio Alves de Farias, titular da Delegacia de Ordem Econômica do Estado da Paraíba.
Segundo o delegado, os locais foram encontrados através de constantes denúncias de pais de menores que jogam com frequência em estabelecimentos que têm essas máquinas. “Recebemos várias denúncias por dia, e essas ações vêm ocorrendo há muito tempo, através do Ministério Público”, afirmou.
O delegado ainda revelou que essas operações continuarão e que no momento será dada uma pausa, pois ele acredita que por ter saído na mídia, os donos de estabelecimentos esconderão os caça-níqueis. As máquinas foram levadas para a Central de Polícia, em João Pessoa, onde ficarão à disposição da justiça.
Comentários