COTIDIANO
Operação no Litoral da Paraíba interdita bar e autua outro durante fiscalização
Ação identificou irregularidades sanitárias, ambientais e administrativas em praias de Cabedelo e Conde.
Publicado em 30/01/2026 às 14:51 | Atualizado em 30/01/2026 às 15:51

Uma fiscalização no Litoral da Paraíba resultou na interdição de um bar e na autuação de outro após a identificação de irregularidades em praias dos municípios de Cabedelo e Conde, nesta sexta-feira (30).
O bar Canyon de Coqueirinho, localizado na praia de Coqueirinho, no município de Conde, foi interditado após vistoria conjunta da Agevisa, do Corpo de Bombeiros e da Sudema.
Segundo os órgãos, foram identificados produtos vencidos, alimentos mal acondicionados, além de frutos do mar sem identificação de procedência ou validade. Além disso, a Sudema constatou lançamento de efluentes diretamente no solo, bem como a inexistência de análise da água utilizada no estabelecimento.
O Corpo de Bombeiros identificou que o local estava com o Certificado de Conformidade fora da validade e apresentava problemas na rede elétrica, incluindo fiação exposta.
LEIA TAMBÉM:
Em Cabedelo, o bar Ilha Dourada foi autuado pelo MP-Procon. A fiscalização identificou ausência de alvará de funcionamento e cobrança de consumação mínima, prática considerada irregular pelas normas de defesa do consumidor.
Durante a vistoria, foi constatado que o estabelecimento estava regular quanto às exigências sanitárias.
O Jornal da Paraíba entrou em contato com os estabelecimentos citados, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.

Comentários