COTIDIANO
Operação Normandia prende cinco acusados de tráfico e homicídios
Sete pessoas foram presas durante a operação Normandia na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Três adolescentes foram apreendidos durante a ação que aconteceu nesta quinta-feira (11).
Publicado em 11/08/2011 às 12:27
Inaê Teles
Com informações de Michele Scarione, do Jornal da Paraíba
Sete pessoas foram presas pelas Polícias Militar e Civil na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Três adolescentes foram apreendidos durante a ação que aconteceu às 6h desta quinta-feira (11). Cinco foram detidos na Operação Normandia e dois em flagrante suspeitos de praticar assaltos na região.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam R$ 190 mil, três armas, um quilo de maconha e oito pedras de crack. O objetivo da operação Normandia era cumprir oito mandados de apreensão e busca e ainda dois de prisão.
As equipes fizeram buscas em oito casas e em uma delas encontraram a mãe de um traficante, que havia sido preso há alguns dias, comercializando drogas.
Ainda entre as pessoas presas estão dois suspeitos de matar um maqueiro na cidade. As testemunhas reconheceram os acusados que estavam com marcas de tiros pelo corpo. A polícia explicou que provavelmente as marcas foram provocadas durante um tiroteio que ocorreu nos bairros Alto do Mateus e dos Novais há poucos dias.
As pessoas estão são acusadas de tráfico de drogas porte ilegal de arma e ainda homicídios. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados pela polícia.
Já os assaltantes, que foram localizados e presos por acaso, Lucemberg Carvalho da Silva e André Luiz da Silva, ambos de 23 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia, onde o flagrante foi lavrado. Com eles foram apreendidos os pertences da vítima e ainda uma arma de fogo calibre .38.
Atualizada às 15h37
Comentários