icon search
icon search
home icon Home > cotidiano
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
Compartilhe o artigo
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin copiar link deste artigo
compartilhar artigo

COTIDIANO

Operação prende 7 pessoas em Pombal

Operação da Polícia Civil apreendeu armas, munições, drogas e prendeu sete pessoas no município de Pombal.

Publicado em 05/04/2012 às 6:30

A Polícia Civil realizou uma força-tarefa com objetivo de combater o tráfico de drogas e a livre circulação de armas no Sertão paraibano. Na manhã de ontem, mais de 70 policiais participaram de uma operação em Pombal, que resultou na prisão de sete pessoas, apreensão de sete armas de fogo, munições e drogas.

Iniciada nas primeiras horas da madrugada, a operação ‘Febre Amarela’ pretendia cumprir 26 mandados de busca e apreensão na cidade de Pombal. Seis pessoas foram presas em flagrante com drogas e armas e um homem que estava foragido preso por mandado em aberto expedido pela Justiça do Paraná. Todo o trabalho policial foi encerrado por volta de 8h da manhã com cumprimento dos mandados.

Os presos são José Moura Alves, 50 anos, João Paulo da Nóbrega Santos, 28 anos, Márcia Nascimento de Lima de 27 anos, Carlos Eduardo Bezerra, 28 anos, Maria José Nunes da Silva,52 anos, Flávio Duarte, 48 anos, e José Marcena de Lima, de 43 anos. Este último é foragido do Ceará.

Segundo o delegado Marcus Vinícius, além das prisões e apreensões, houve destaque para o número de munições e armas de grosso calibre, que estavam em poder dos acusados.

Foram apreendidos dois rifles, quatro revólveres calibre 38, uma espingarda calibre 36 e grande quantidade munição não deflagrada, além de uma pequena quantia de crack e maconha.

Para o delegado, a operação visou diminuir os índices de criminalidade na cidade de Pombal, combatendo o tráfico de entorpecentes e o porte de armas. “As investigações vão dar continuidade para saber a participação de cada um dos presos e seu envolvimento no tráfico e outros crimes na cidade”, disse o delegado Marcos Vinícius. Presos estão na cadeia de Pombal.

EM PICUÍ
Também ontem através de denúncia anônima foi preso um dos comandantes do tráfico de drogas na cidade de Picuí, no Curimataú paraibano. Manoel Messias Costa Duarte, 28 anos, vulgo ‘Nenel’, foi preso no bairro da Limeira. Segundo a delegada Dianni Regina, foram apreendidos com ele televisores, DVDs, celulares e carregadores, videogames, pen drives e R$ 325,00, além de uma quantia de drogas.

Imagem

Jornal da Paraíba

Tags

Comentários

Leia Também

  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
    compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no whatsapp