COTIDIANO
Operação prende grupo acusado de assaltos e de planejar sequestro
Três homens foram presos em um hotel em Tambaú, em JP, na madrugada desta segunda-feira. Grupo é acusado de saidinhas de banco e de um assalto ao Bar do Surfista.
Publicado em 14/03/2011 às 7:28
Karoline Zilah
Com informações da TV Cabo Branco
Três homens foram presos durante a madrugada desta segunda-feira (14) em um hotel em Tambaú, em João Pessoa. O grupo de Campina Grande é acusado de praticar assaltos do tipo 'saidinha de banco' e roubos em vários pontos comerciais na Capital, entre eles o Bar do Surfista, em Intermares, na noite do sábado (12).
Segundo a polícia, a operação teve que ser deflagrada em caráter de urgência porque o grupo planejava fazer um sequestro ainda hoje.
A operação foi realizada em conjunto entre as Polícias Civil, Rodoviária Federal e o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual. Os homens presos estariam em João Pessoa desde a última quinta-feira.
Estão presos Ronnymellington Ferreira, de 22 anos, Vinícius da Silva, de 21, e Odair José Monteiro, de 33 anos. Este último acusado é foragido do Presídio do Serrotão, em Campina Grande, e apontado como o chefe do grupo criminoso. Todos estão detidos na superintendência da PRF no bairro do Cristo, na Capital.
Atualizada às 10h
Comentários