COTIDIANO
Operação prende PM que chefiava esquema de clonagem de cartões
Soldado Siqueira está na sede do GOE e é um dos chefes da quadrilha que causou prejuízo de mais de R$ 1 milhão em esquema de clonagem de cartões.
Publicado em 14/04/2011 às 17:53
Da Redação
Um policial foi preso na tarde desta quinta-feira (14) acusado de ser um dos principais articuladores do esquema de clonagem de cartões de crédito que foi descoberto nesta quarta. A prisão do soldado Siqueira foi uma continuação da Operação Playboy e a polícia também apreendeu mais um Jet Ski em uma marina na Grande João Pessoa.
Segundo o delegado Jean Francisco, o soldado Rafael Paz de Siqueira Andrade era do 1º Batalhão da Polícia Militar e se apresentou no comando achando que não existia acusações contra ele. O policial será julgado por formação de quadrilha e estelionato.
O envolvimento do PM não foi anunciado antes para não estragar a operação. Ele já foi encaminhado ao Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar para que a polícia dê sequência ao caso. Já foram presos seis envolvidos no esquema de clonagem de cartões, que causou um prejuízo de mais de R$ 1 milhão.
Comentários